IGREJA INTERNACIONAL ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO DO AMOR 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
CAR DE DIVORCIO
VOCÊ CONCORDA COM OS PASTORES DIVORCIAR?
FILIAÇÃO
IGREJA
CARTEIRA ECLESIATICA?
DIVORCIAR
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (452 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

Get the Flash Player to see this player.



Total de visitas: 111085
Namorar um Bissexual
Namorar um Bissexual

Como não sou Bissexual, resolvi deixar nas mãos dos próprios E-jovens que passam por essa experiência a tarefa de esccrever os Editoriais dessa edição. Temos aqui os dois lados: Como é ser um Bissexual e como é namorar com um - DIVIRTAM-SE!!!
Só um adendo: Eu não acho que ser bissexual é desculpa pra galinhagem, ou seja, o bom e velho "Ah, eu sou Bi, posso ter um namorado e uma namorada!" - isso é besteira e da grossa!!

Se você, enquanto namorado, embarca numa dessas e ACEITA, meu, você tá sendo enganado bonitinho... É só parar pra pensar: Se eu curto loiros e morenos, isso me dá o direito de namorar um loiro e um moreno ao mesmo tempo, na cara de pau??

Abram o olho...

Beijo do Deco :)

Namorar um Bissexual
A primeira coisa que todos pensam é: ai meu Deus, se eu namorar um bissexual ele vai querer sair com alguém do sexo oposto para se satisfazer, e “Meu bofe ninguém tasca!”, ou então pensam: é complicado, pois nunca sabemos como tratar suas amizades, nunca sabemos para onde ele está olhando, etc.

Mas na verdade, ser bissexual não faz da pessoa uma tarada sexual. Da mesma forma que encontrará homos e heteros se engalfinhando por uma boca na balada, também vai encontrar os bis - mas o importante é saber que nada disso influencia no caráter da pessoa.

A questão, não é saber se vai marcar um encontro com um bi ou com um homo, e sim, se essa pessoa é romântica, sensível, se combina com você, se faz seu tipo, entre outros. Claro, existem sempre os caras galinhas que sem dúvida vão beijá-lo só para não ficarem sozinhos toda a madrugada.

Eu já namorei um bissexual, e em todo o nosso relacionamento, não houve um único problema em relação à isso, pois havia respeito, amor, carinho, compreensão, que são maiores do que qualquer outra coisa. Sempre fica no ar aquela dúvida básica quando descobre que o cara é bi, mas dêem uma chance para o seu coração, arrisquem, pois arriscar faz parte da nossa vida amorosa. Não deixe que detalhes bobos possam limitá-los.

Seria desonesto eu dizer que a princípio não sentia calafrios só de pensar nas possibilidades de traição serem dobradas- na verdade, em alguns momentos eu criava dúvidas na minha cabeça em relação à isso, mas rapidamente tudo isso sumiu, pois quando se gosta de alguém, toda e qualquer possibilidade de seu namoro não dar certo some da sua frente, é por isso que costumamos dizer que o amor é cego. E mesmo assim, heteros não traem? E gays então?

Ou seja, saibam escolher melhor as pessoas com quem vocês se relacionam, e desde já, saibam que ser bissexual não é um fator limitante de nenhuma forma, pois o que vai definir um bom amante é a sua maturidade, sua compreensão, sua sensibilidade, e não um fator externista imbecil. Pensem o que é que vocês fariam, se fossem bissexuais e alguém os recusasse pelo mesmo motivo.

Se colocar no lugar das outras pessoas antes de julgá-las é a chave de uma boa forma para se relacionar